ÚLTIMOS ACORDOS

TST PACÍFICA

Assinatura do Acordo Coletivo válido da assinatura conforme o documento abaixo do TST

Leia Mais »

TST PACÍFICA

Assinatura do Acordo Coletivo válido da assinatura conforme o documento abaixo do TST

Leia Mais »

APIERJ

Em meados de 1982, foi concebida, dentro do SENALBA CAPITAL, a ideia da criação de uma associação que tinha como objetivo proteger os interesses dos instrutores do estado do Rio de Janeiro. Em 23 de maio de 1986 foi fundada a APIERJ – Associação Profissional dos Instrutores de Aprendizagem, de Treinamento, de Formação e Orientação Profissional do Estado do Rio de Janeiro.

Após muitos anos de luta e conquistas para a categoria, a APIERJ se estendeu a todo sistema FIRJAN se consolidando cada vez mais. E, para orgulho de todos que trabalharam em prol da APIERJ e da categoria, temos a imensa satisfação de apresentar o projeto da SEDE CAMPESTRE que em breve sairá do papel para todos associados do sistema SENALBA RIO CAPITAL e APIERJ.

Hoje, além de espaço para confraternizações, teremos em espaço aberto para inserir a família do associado através de múltiplas atividades e assim fortalecer o elo com a instituição. Realizaremos, também, eventos no campo do entretenimento, cultura, esporte e lazer, fundamentais para o bom andamento da sociedade.

Apresentamos, abaixo, fotos do projeto em maquete e das obras que já estão em andamento.

Voce também pode acompanhar as últimas notícias da APIERJ Clicando Aqui.

Clique Aqui para acessar o site da APIERJ.

– Como associar-se?

Baixe aqui o formulário para se tornar um associado da APIERJ.

– Onde entregar o formulário preenchido?

Na sede administrativa da APIERJ, na Rua Santa Luzia, 799, Sala 1401. Ou para Igor Almeida – IST Solda, Edison Gomes de Souza SENAI Santa Cruz, Fernando dos Santos – SENAI Tijuca DIMAN ou Antônio Ferreira – IST Automação. OBS.: A ficha deve estar com todos os campos preenchidos.

– Onde está localizada a sede campestre da APIERJ?

Rua Nossa Senhora do Rosário, Lote 02, Quadra 06 – Iguaba Grande – Rio de Janeiro.

Visite as Redes Sociais do Clube: